O Philos, serviço de video on demand por assinatura (SVOD) da Globosat, acaba de disponibilizar em seu catálogo um documentário sobre os bastidores das eleições americanas. "The Choice 2012", produzido pela emissora americana PBS, oferece aos espectadores um olhar jornalístico profundo sobre o presidente Barack Obama e Mitt Romney, analisando suas atuações por trás das campanhas.


"The Choice" analisa os candidatos à presidência dos EUA
Divulgação/PBS

"The Choice" é um documentário da aclamada série Frontline, de destaque internacional, que é produzido a cada eleição americana pela PBS. A partir de um extenso trabalho de pesquisa e de entrevistas exclusivas, o documentário traça o perfil dos candidatos à presidência dos Estados Unidos, desde momentos decisivos que os colocaram na disputa eleitoral; acompanha as jornadas pelos estados americanos; traz diferentes visões dos eleitores sobre diversos temas, e também apresenta as propostas de mudanças apresentadas pelos candidatos. Nesse especial, a história e os planos para os próximos quatro anos na Casa Branca de Barack Obama e Mitt Romney são examinadas com esmero.

A produção já está disponível para os assinantes do pacote que têm acesso ao NOW Clube, área SVoD do NOW da NET, e também será exibida na "Sessão Philos", do canal +Globosat, no dia 3 de novembro, às 16h, três dias antes das eleições americanas.