O CQC desta segunda-feira recebe um quarto integrante na bancada. Ivete Sangalo é a apresentadora convidada para comandar o programa ao lado de Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho. O programa vai ao ar todas segundas, às 22h20, pela Band e Rádio Bandeirantes. Logo depois, rola o CQC 3.0, ao vivo pela web.

Além disso, no programa desta semana, Maurício Meirelles, direto dos EUA, vai mostrar o que você ainda não viu sobre Furacão Sandy, que causou destruição por onde passou em solos americanos. Além da cobertura dos estragos do fenômeno natural, o repórter confere os últimos dias de campanha das eleições presidenciais do país.

Já em terras tupiniquins, Rafa Cortez traz os bastidores do maior evento de moda do país, o São Paulo Fashion Week, onde falou com Karina Bacchi, Alexandre Herchcovitch, Mel Lisboa, entre outros.

Também em São Paulo, Monica Iozzi deixa a política de lado para falar com as celebridades mais badaladas do país no 8º Prêmio BRAVO!. Durante o evento, ela conversa com Miranda, Criolo, Gaby Amarantos, Carolina Dieckmann, e outros.

Felipe Andreoli viaja até a Suíça para entrevistar o craque do Real Madrid e da seleção brasileira, Kaká, e um dos maiores tenistas da história, Roger Federer. Ainda na Europa, o Nemfu desafia o campeão do peso-médio do UFC, Anderson Silva. E mais: o programa mostra tudo que rolou no duelo de tricolores entre São Paulo e Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.