Conheça os destaques que o Cinemax traz em janeiro na sessão #umadocinemax, exibida sempre aos domingos, às 22h:

"Menina de Ouro"
Estreia dia 06 de janeiro, às 22h
Frankie Dunn (Clint Eastwood) passou a vida nos ringues, tendo agenciado e treinado grandes boxeadores. Frankie costuma passar aos lutadores com quem trabalha a mesma lição que segue para sua vida: antes de tudo, se proteja. Magoado com o afastamento de sua filha, Frankie é uma pessoa fechada e que apenas se relaciona com Scrap (Morgan Freeman), seu único amigo, que cuida também de seu ginásio. Até que surge em sua vida Maggie Fitzgerald (Hilary Swank), uma jovem determinada que possui um dom ainda não lapidado para lutar boxe. Maggie quer que Frankie a treine, mas ele não aceita treinar mulheres e, além do mais, acredita que ela esteja velha demais para iniciar uma carreira no boxe. Apesar da negativa de Frankie, Maggie decide treinar diariamente no ginásio. Ela recebe o apoio de Scrap, que a encoraja a seguir adiante. Vencido pela determinação de Maggie, Frankie enfim aceita ser seu treinador.

"Insônia"
Estreia dia 13 de janeiro, às 22h
Will Dormer (Al Pacino) é um policial enviado para uma pequena cidade do Alasca onde, em meio às investigações em torno do assassinato de uma adolescente, acaba atirando acidentalmente em Hap Eckhart (Martin Donovan), seu próprio parceiro, enquanto tentava apreender um suspeito. Consumido pela culpa, Dormer ganha inesperadamente um álibi, fornecido pela própria polícia, que acaba aumentando ainda mais sua sensação de culpa por causa da morte de Eckhart. Ainda tendo que resolver o caso do assassinato da adolescente, Dormer passa a ser chantageado por Walter Finch (Robin Williams), o suspeito que tentava prender, que o acusa de ter armado a situação para que não fosse condenado pela morte de seu parceiro. Enquanto isso, Ellie Burr (Hilary Swank), uma detetive local, resolve iniciar uma investigação por conta própria para descobrir o que realmente aconteceu entre Dormer e Eckhart.

"Amor & Suspeita"
Estreia dia 20 de janeiro, às 22h
O filme mostra um dia na vida de oito estranhos em sua busca pela felicidade. Uma garçonete, um executivo e um adolescente possuem origens diferentes, mas dividem experiências similares enquanto procuram amor e o significado da vida. No elenco nomes como Robert Downey Jr., Robert Pattinson, Amy Adams, Michael Imperioli e James Franco.

"Assassino em Série"
Estreia dia 27 de janeiro, às 22h
Um assassino praticante de magia negra está à espreita, matando mulheres que
se encaixam na descrição da nova policial Sarah. Kane usa Sarah e Juliet como
agentes à paisana para pegar o assassino, aproximando as garotas do perigo. Com Meghan Ory, Michael Erklund e Steven Seagal.