Depois de onze anos no "Saia Justa" no GNT, Mônica Waldvogel deixa o programa e não participará da atração no próximo ano. Ao contrário do que se pensa, a decisão de sair do programa não foi dela, mas do próprio GNT; que irá dar à atração um novo formato. Ainda não há informações sobre os profissionais que irão dar continuidade a atração.


Mônica Waldvogel deixa o programa "Saia Justa"
Reprodução

“É uma luto para mim, afinal é uma ideia que eu tive e que levei para o GNT há 11 anos. O programa é muito visceral, está no coração e na minha cabeça. Fui informada agora, mas é assim mesmo: as coisas terminam. E o meu contrato termina no dia 31 de dezembro” declarou Mônica à revista Caras. Ela sai do programa, dizendo que "Saia Justa" a transformou. "Sou outra pessoa 11 anos depois. Modifiquei os meus valores, me misturei muito. Então o "Saia Justa" é muito marcante na minha vida",

Atualmente, o programa conta ainda com a jornalista Teté Ribeiro, o músico Leo Jaime, o jornalista Xico Sá e os atores Dan Stulbach, Du Moscovis e Maria Fernanda Cândido. Tem também a colaboração da jornalista Lúcia Guimarães, radicada em Nova York. O "Saia Justa" estreou no GNT em abril de 2002, com apresentação de Mônica, da cantora e compositora Rita Lee, da atriz Marisa Orth e da escritora Fernanda Young. Já passaram pelo programa Marina Lima, Betty Lago, Maitê Proença, Luana Piovani, Márcia Tiburi, Ana Carolina, Camila Morgado e Soninha Francine.