O canal de televisão por assinatura Multishow exibe neste domingo, dia 25 de novembro, a partir das 22h, episódio inédito da série nacional "Conexões Urbanas".

No episódio "Eles fazem a diferença", José Júnior vai atrás de pessoas de diferentes classes sociais que se envolvem em causas e ações sociais isoladas em prol de mudanças positivas no país, sem querer se promover com isso. Entre os personagens do episódio, está Tia Percília, de 73 anos. Ela é dona de uma escola que oferece reforço escolar gratuito para quase 200 crianças do Morro da Babilônia, Zona Sul do Rio.

Na série, José Junior segue com a missão de revelar elos entre as diferentes realidades sociais do país, mostrando a conexão através do conhecimento, cultura e afetividade. Nesta nova temporada, ele vai conhecer a realidade das fronteiras brasileiras, vai conhecer o exemplo de bairros que conseguiram boas condições para seus moradores apesar de serem populosos; mostrar uma rede de trabalhos inventada por produtores culturais das regiões Centro-Oeste; e ainda apresentar os estudos do inglês Luke Dowdney sobre a realidade de crianças e adolescentes envolvidos com o tráfico no Rio de Janeiro.