Depois de passar por Moscou, São Paulo, Berlim, Cidade do Cabo, Nova York, Paris, Tóquio em outras edições, o "Red Bull BC One – Campeonato Mundial de Breakdance" aporta no Rio de Janeiro para a grande final da temporada 2012. O concurso, que acontece anualmente desde 2004, receberá 16 B-Boys que batalharão pelo título no palco da Fundição Progresso.


O brasileiro Neguin será um dos juízes do "Red Bull BC One"
Divulgação/Red Bull

Os maiores feras de breakdance chegam de todos os cantos do mundo ao Brasil para disputar o título de melhor dançarino de break. A final da temporada 2012 será realizada no dia 8 de dezembro com transmissão do Multishow ao vivo na TV e na web (www.multishow.com.br) a partir das 20h. No palco, os 16 competidores vão se apresentar ao som do DJ americano Skeme Richards. O grande campeão será escolhido pelos 5 juízes, os B-Boys Moy (EUA), Neguin (Brasil), Niek (Holanda), Storm (Alemanha) e Taisuke (Japão). Quem comanda a transmissão é Dani Suzuki que apresenta o "Vai Dançar", uma competição entre b-boys brasileiros.

"Red Bull BC One – Campeonato Mundial de Breakdance" será transmitido ao vivo pelo Multishow no dia 8 de dezembro, a partir das 20h.

Saiba mais:
Dezembro: Multishow transmite show dos Rolling Stones ao vivo