O Cultura Livre deste sábado, dia 24 de novembro, recebe em seu estúdio o cantor, compositor e ex-Titã Nando Reis. Com mais de 30 anos de carreira e músicas de sucesso gravadas por diversos intérpretes, ele está lançando Sei, seu décimo álbum solo. É o primeiro trabalho que o músico produz de maneira totalmente independente, sem qualquer vínculo com gravadoras. No programa, que vai ao ar a partir das 18h, ele apresenta algumas de suas novas canções, entre elas Coração vago.

O outro convidado é o pernambucano Tibério Azul, artista conhecido por ser vocalista da Banda Seu Chico. Ele surge agora com seu primeiro CD individual, Bandarra, influenciado por escritores como Manoel de Barros e Rainer Maria Rilke. Com sua banda, toca canções como Lá em Casa e Mais sabe o sol.

O programa traz ainda a participação do compositor e acordeonista Marcelo Jeneci, que canta uma versão exclusiva de sua canção Pra sonhar.

Apresentado por Roberta Martinelli, Cultura Livre é um programa que mostra o que acontece hoje na música brasileira, unindo de maneira ousada internet, rádio e televisão. Além da edição aos sábados, na TV Cultura, a atração é transmitida ao vivo, de segunda a sexta, às 14h, pela Rádio Cultura Brasil (AM 1200) e pelo portal de internet CMais+. Mais informações no link cmais.com.br/culturalivre.