A partir de quarta-feira, 14 de novembro, os assinantes da NET terão acesso ao canal Woohoo, no canal 114. O canal estará disponível para assinantes que possuem os planos mais completos da operadora. Para novos assinantes, o Woohoo integrará a seleção de canais NET TOP HD MAX.

O Woohoo é um canal focado em cultura jovem, recheado de música, comportamento, moda, design e todos os ingredientes que fazem parte do dia a dia da geração Y. Tudo isso comandado e produzido por quem vive esse universo em constante ebulição, formando cultura e antecipando tendências.

Equipe do canal Woohoo que chega à NET
Divulgação/Woohoo

"O Woohoo é o mais novo canal da NET aderente às cotas de programação da lei 12.485. Já disponibilizamos o canal Curta! e mais canais nos nossos planos, como +Globosat, Off, BIS, Canal Brasil e BandNews. Eles se somam aos outros canais brasileiros que já estavam na NET e que chegam sem custos adicionais ao assinante, atendendo às novas regras de empacotamento regulamentadas pela Ancine", explica Márcio Carvalho, Diretor de Produtos e Serviços da NET.