A Netflix Inc. e a Warner Bros. International Television Distribution anunciaram hoje um acordo de licença de vários anos que trará aos assinantes da Netflix no Brasil e na América Latina diversas séries e filmes de sucesso da Warner Bros.

A primeira temporada de "The Vampire Diaries – O diário de um vampiro", série sobrenatural de sucesso, já está disponível exclusivamente para a plataforma SVOD na Netflix e a segunda temporada estará disponível em 1º de março. As três primeiras temporadas de "Gossip Girl – A garota do blog" também já estão no catálogo do serviço de streaming, enquanto a quarta temporada estreia em 1º de março. A série conta a história de adolescentes endinheirados de Manhattan e suas escolas de elite. Além disso, a partir de 1º de dezembro, os assinantes poderão assistir quando e onde quiserem aos 100 episódios da série "Nip/Tuck", vencedora do Globo de Ouro.


"The Vampire Diaries" já está disponível no Netflix
Divulgação/Warner

Alguns filmes de sucesso da Warner Bros. que também já estão disponíveis na Netflix incluem "300", "Treze Homens e um Novo Segredo", "Harry Potter e a Ordem da Fênix", "Matrix" (1º e 2º filme), e o sucesso infantil "Happy Feet – O pinguim", além de muitos outros a serem adicionados nos próximos meses.

"Estamos muito empolgados de termos exclusividade de assinatura online de The Vampire Diaries – O diário de um vampiro, Gossip Girl – A garota do blog e de muitos filmes da Warner Bros.," disse Ted Sarandos, Chief Content Officer da Netflix. "Esse é exatamente o tipo de entretenimento que os nossos assinantes do Brasil têm pedido, e nós estamos muito felizes em atender às solicitações deles."

"Temos orgulho em trazer as temporadas antigas de séries e filmes de sucesso aos clientes da Netflix do Brasil e da América Latina", disse Jeffrey R. Schlesinger, presidente da Warner Bros. International Television. "Dar aos assinantes acesso a temporadas anteriores de séries de sucesso é uma forma excelente de eles descobrirem, assistirem e passarem a adorar a programação."