A partir desta segunda-feira, 19 de novembro, às 18h30, o Nickelodeon exibe novos episódios da série "Big Time Rush". Os meninos estão de volta para uma terceira temporada. Após a estréia do filme "Big Time Movie", serão cinco episódios novos durante toda a semana.

Nesta segunda, 19 de novembro, será exibido o episódio "Backstage Rush". É a parada final do Big Time Rush durante sua turnê mundial e nós fomos conferir de perto toda a loucura dos bastidores. Vimos os garotos se prepararem para os show e lidarem com o que acontece atrás dos palcos. Dia 20 de novembro, "A Grande Volta", onde os meninos retornam de sua turnê mundial e agora estão famosos na Palm Woods, mas eles só querem se instalar e se concentrar em meninas. Griffin tenta subornar Carlos para ele escolher sua música favorita para os meninos durante uma entrevista de rádio.


Os menino de "Big Time Rush" em uma nova temporada na Nick
Divulgação/Nick

Na quarta-feira, 21 de novembro, será exibido "A Mudança". O grupo BTR é muito famoso para viver na Palm Woods, então Gustavo leva-os para Bel Air. No entanto, as regras que vêm com a vida de luxo não combinam com os caras e eles traçam sua grande fuga de volta para Palm Woods. Dia 22 de novembro, às 18h30 vai ao ar "Encontro Duplo". É dia de encontros em Palm Woods. James ajuda a Carlos em seu encontro com uma das Jennifers, Kendall se junta à Lucy para jantar com os pais dela e Logan tem um encontro às cegas para fora para que ele possa espionar o encontro de Camille com Jett. E na sexta-feira, 23 de novembro, às 18h30 vai ao ar o episódio "Os Produtos do Big Time Rush".
Griffin está lançando uma linha de produtos BTR com o CEO da Selmart, mas os meninos odeiam os itens. Cuidando dos assuntos com suas próprias mãos, os meninos não conseguem chegar ao encontro e acidentalmente banem a sua música das lojas Selmart.

A terceira temporada de "Big Time Rush" vai ao ar de segunda a sexta, às 18h30 na Nick.