A partir do dia 12 de novembro, passa a exibir todas as segundas, às 17h30 e aos sábados, às 13h, a nova versão animada de "Tartarugas Ninja" ou no original "Teenage Mutant Ninja Turtles". Esta é a terceira versão que os personagens ganham na TV, que estreou este ano na Nickelodeon americana em 26 episódios em computação gráfica 3D de meia hora cada.


"Tartarugas Ninja" estreia na Nickelodeon
Divulgação/Nickelodeon

Na animação Leo, Rapha, Mikey e Donnie são tartarugas mutantes que foram treinadas na arte do ninjutsu pelo seu sensei-rato, mestre Splinter. Emergindo do seu lar no esgoto, esses irmãos répteis enfrentam o emocionante mundo de Nova York, controntando vilões muito mais perigosos e pizzas muito mais deliciosas do que eles poderiam ter imaginado. Por meio de batalhas com os Shredder, os Kraang e muitos outros mutantes super-poderosos, as Tartarugas aprendem a confiar neles mesmos e um no outro, enquanto crescem para se tornar os heróis que estão destinados a serem.

Durante o decorrer do mês de novembro serão exibidos os episódios: "O Surgimento das Tartarugas" (dia 12), "Temperamento Ninja" (dia 19) e "Novo Amigo, Velho Inimigo "(dia 26).