A operadora de televisão por assinatura SKY transmitirá com exclusividade pelo Facebook, o pocket show da banda RPM, Studio SKY Live RPM, que se realiza no dia 13 de novembro, às 21h, no próprio estúdio da promotora do RPM, para convidados.

O show será transmitido a partir da fanpage da SKY Live na rede social e faz parte dos patrocínios realizados pela plataforma de música e entretenimento da operadora ao longo de 2012, agora, de forma inédita, voltada para a plataforma digital.

Participam desta única apresentação, os quatro integrantes originais da banda: Paulo Ricardo, Fernando Deluqui , P.A. e Luiz Schiavon. O grupo apresentará sucessos como Dois Olhos Verdes, Ninfa, Olhar 43 e Radio Pirata. Para assistir ao show pelo Facebook, bastará curtir a página www.facebook.com/SKYLiveBR.

O RPM surgiu em 1976 e fez grande sucesso nos anos 80. Voltou a se apresentar em 2011, após a gravação do disco Elektra. O retorno da banda começou a se desenhar em 2008, quando foi lançado o box comemorativo de 25 anos de carreira. A Rede Globo resolveu homenageá-los no programa "Por Toda a Minha Vida", e dali para conversas sérias sobre a volta foi um pulo.