Na próxima segunda-feira, 12 de novembro, duas séries chegam ao Sony: a inédita "Man Up!" e "Melissa & Joey", esta já exibida pelo Sony Spin. Em "Man Up! "traz três amigos como exemplos do homem moderno e seus questionamentos de o que é ser um homem de verdade nos dias de hoje, já que a identidade masculina está sendo colocada à prova com o novo mundo consumista e estereotipado. Em "Melissa & Joey" traz os protagonistas de "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira" e "Blossom" em papéis mais adultos nesta série familiar.


Elenco de "Melissa & Joey"
Divulgação/ABC

O Sony apresenta a nova comédia "Melissa & Joey", às 10h e 17h. Mel (Melissa Joan Hart) é uma mulher dinâmica e contemporânea, dedicada à política, ela se vê em uma saia justa quando sua irmã é presa e seu cunhado foge após um escândalo em que se envolve torna-se público. Seus sobrinhos, Lennox (Taylor Spreitler) e Ryder (Nick Robinson), ficam sob seus cuidados e ela contrata Joe (Joey Lawrence), que em busca de emprego, aceita a proposta e se muda para a casa de Mel. No primeiro episódio da série, o público conhecerá a vida atarefada da protagonista, as confusões de sua irmã e seu cunhado Louis. Joe perde seu emprego na empresa de Louis e com isso, todo seu dinheiro. É expulso de casa pela mulher e vai atrás de Mel para tentar obter informações de Louis. Porém, encontra-a em desespero com a os sobrinhos para cuidar. Acidentalmente, Mel oferece o emprego de babá a Joe, que acaba aceitando e já tem que lidar com a expulsão de Lennox do colégio.


"Man Up!" é a nova série do Sony
Divulgação/ABC

Estereótipos do homem moderno marcam os três protagonistas da nova série do Sony Entertainment Television. "Man Up!" conta a história de três amigos que buscam suas identidades e tentam se firmar como "homens de verdade", independente de suas atitudes. A comédia conta a história de Will (Mather Zickel), que não larga o videogame e está mais preocupado em encontrar o presente perfeito para o aniversário de 13 anos de seu filho Nathan (Jake Johnson) do que em trabalhar com venda de seguros. No elenco também estão Craig (Christopher Moynihan), com uma alma sensível, ele ainda deseja sua ex do tempo de faculdade, e Kenny (Dan Fogler) que controla sua raiva de um jeito muito peculiar quando descobre que sua ex, Bridgette (Amanda Detmer), está saindo com um cara que é tudo o que ele não é, além de muito mais bonito (Henry Simmons). Após a tentativa de Craig de reconquistar Lisa, invadindo seu casamento, todos repensam e resolvem "deixar de ser mole e agir como homem". No estilo do filme "Se beber, não case", a primeira temporada de série será exibida dia 12 de novembro, às 10h30 e 17h30.