O Syfy estreia a oitava temporada de "Ghost Hunters" no dia 13 de novembro, terça-feira, às 22h. A série, em formato de reality show, mostra os casos que o grupo TAPS – The Atlantic Paranormal Society (A Sociedade Paranormal do Atlântico) desvenda ao ser chamado para verificar a presença de atividades paranormais e espíritos. O grupo é liderado por Jason Hawes e Grant Wilson, pessoas comuns, porém corajosas, que têm como missão ajudar pessoas com dúvidas em relação às experiências misteriosas em qualquer lugar dos Estados Unidos.


Oitava temporada de "Ghost Hunters" estreia no SyFy
Divulgação/SyFY

No aguardado primeiro episódio da oitava temporada, "Roller Ghoster" (dia 13), a TAPS vai a Ohio para investigar o parque de diversão King Island Amusement, em Mason. O local parece ser assombrado e os funcionários ouvem passos, panelas batendo na cozinha e percebem o vulto de uma menina. No sombrio passado do local, uma explosão matou mais de cem pessoas há mais de 70 anos. A TAPS investiga a possibilidade do espírito de uma das vítimas da explosão continuar a rondar o local.

Na próximo dia 9 de novembro, sexta-feira, a partir das 18h, o canal exibe "Maratona Ghost Hunters" com os seis últimos episódios da série.