O final de semana promete ter uma disputa diferente do comum. A rede de canais Telecine terá sinal aberto nas principais operadoras do país para o lançamento do filme "Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1", longa campeão de bilheteria. Já a HBO preparou a estreia de "Guerreiro". Quem leva a melhor?

"Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1"
Telecine Premium, às 22h

Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) enfim se casam, em cerimônia com a presença de amigos e familiares. O casal resolve passar a lua de mel no Rio de Janeiro e, logo em seguida, Bella engravida. O que eles não esperavam era que a gravidez seria tão complicada, colocando em risco a vida do bebê e da própria mãe.

"Guerreiro"
HBO, às 22h

Tommy Conlon (Tom Hardy) é o filho mais novo de Paddy (Nick Nolte) e voltou há pouco tempo para casa. Tommy supera os problemas do pai com bebida e passa a treinar com ele para poder participar de campeonatos de MMA (Mixed Martial Arts), o famoso vale-tudo. Só que sua trajetória faz com que tenha que enfrentar no ringue Brendan Conlon (Joel Edgerton), seu próprio irmão.