O canal de televisão por assinatura TLC exibe com exclusividade a conversa que o astro pop Justin Bieber teve recentemente com a apresentadora Oprah Winfrey. Bieber foi convidado de honra em um episódio especial do programa OPRAH’S NEXT CHAPTER, a série de sucesso do canal americano OWN, em que Oprah sai do estúdio de TV para entrevistar celebridades, políticos, formadores de opinião e até pessoas comuns com boas histórias. A entrevista será apresentada no domingo, 25 de novembro, às 21 horas.

Em 23 de outubro, Oprah foi assistir ao show da turnê Believe, de Bieber, no All-State Arena de Rosemont, em Illinois, nos EUA. Direto do backstage, a apresentadora acompanhou momentos emocionantes da apresentação como, por exemplo, quando uma jovem sortuda subiu ao palco para estar com o ídolo, enquanto ele cantava One Less Lonely Girl, um de seus sucessos mais emblemáticos.

Depois do espetáculo, Oprah e Bieber se encontraram no restaurante RL de Chicago para uma conversa que se transformou em uma das mais reveladoras e exaustivas entrevistas que o cantor já concedeu em toda sua vida. Bieber fala sobre o começo de sua carreira como artista, os perigos da fama, os inconvenientes do assédio que sofre 24 horas por dia. Após a conversa, os dois fazem compras em uma loja Ralph Lauren, onde Bieber surpreende a todos com uma apresentação acústica improvisada.

O cantor revela a Oprah detalhes de seu relacionamento com sua mãe e também com a namorada, a atriz Selena Gomez. Ele fala ainda da falsa alegação de paternidade que sofreu e conta como é crescer sob os holofotes. A entrevista será exibida para mais de cem países.

Na semana em que Oprah entrevistou Bieber, ele se tornou o primeiro artista a alcançar 3 milhões de viewers no YouTube, por meio de sua página oficial: www.youtube.com/justinbiebervevo. Believe, o álbum mais recente de Bieber, chegou ao primeiro lugar nas listas de popularidade em 30 países, incluindo mercados tão importantes como EUA, Grã-Bretanha, Canadá, Austrália e Brasil.

A Believe World Tour é atualmente a série de concertos número um em venda de ingressos, de acordo com a edição de 15 de outubro da revista Billboard. O vídeo da canção Beauty and a Beat, com Nicki Minaj, recentemente estabeleceu um novo recorde VEVO como o clipe musical mais solicitado em 24 horas, com 10,6 milhões de visitas. Desde o dia 12 de outubro, o clipe já foi visto mais de 43 milhões de vezes.