Ryan, de 31 anos, e Shanna, de 27, fazem a contagem regressiva para o casamento. Além da expectativa para que tudo dê certo no dia da grande festa, o casal conta com mais um fator de ansiedade: a noite de núpcias. Os dois são virgens e estão guardando até mesmo o primeiro beijo para o momento do “sim”. O romance está no especial SOU VIRGEM (VIRGIN DIARIES), que o TLC apresenta no dia 7 de novembro, quarta-feira, às 23 horas. O documentário deu origem a uma série homônima.

O especial acompanha as dúvidas e desejos de Shanna, que fica nervosa só de pensar no que virá quando a porta do quarto se fechar, mas já tem tudo esquematizado na sua cabeça: vai entrar em casa no colo do noivo, tomar um banho relaxante e colocar uma lingerie especial para a ocasião. Quando o dia do casamento chega, o desejo acumulado é tanto que Ryan e Shanna deixam os convidados desconfortáveis com o beijaço desajeitado, porém apaixonado, que dão quando são declarados marido e mulher.

Já Carey não está se guardando para o casamento. Aos 35 anos, ele virgem por falta de oportunidade e, agora, está disposto a mudar seu status. Ele já não busca alguém especial, só quer perder a virgindade. Para isso, pede conselhos aos amigos e até à mãe, que fica surpresa ao saber que o filho ainda é virgem. Em uma festa organizada por amigos, uma mulher se insinua para Carey de maneira bastante incisiva. Será que, desta vez, ele consegue ir além do beijo?

Lisa, de 30 anos, Tamara e Danielle, de 29, moram juntas e dividem o mesmo princípio: perder a virgindade somente após o casamento. O problema é que elas ainda não encontraram seus príncipes encantados, mas seguem tentando. O especial acompanha as amigas em um encontro às escuras triplo. O que será que acontecerá quando as três revelarem aos rapazes que são virgens?