Já está no ar a programação de verão 2013 da Band, que conta com especiais de fim de ano, estreias exclusivas e grandes sucessos que retornam à grade da emissora.

Dentre os especiais, Fernando e Sorocaba, uma das maiores duplas sertanejas do Brasil na atualidade, apresentam o show Acústico na Ópera de Arame, uma verdadeira superprodução gravada em Curitiba, no Paraná, com as participações de estrelas como Luan Santana, Inimigos da HP e Thaeme & Thiago.

Pra fechar o ano, o especial “Chitãozinho & Xororó – Sinfônico 40 anos” traz os maiores sucessos da dupla sertaneja mais famosa do Brasil, em um show repleto de convidados como Sandy & Junior, Caetano Veloso, Fafá de Belém, Fabio Junior, Jair Rodrigues, entre outros. E logo depois, na tela da Band, a queima de fogos e a virada ao vivo nas principais cidades do país.

E em fevereiro, a Band traz a maior festa popular do país com seu Band Folia, mostrando para todo Brasil as festas de Salvador, com as maiores estrelas da música em seus trios elétricos, e em Recife e Olinda, com seus bonecos folclóricos e milhões de foliões ao ritmo do frevo.

Confira os principais destaques da programação da Band nesse verão:

Show Fernando e Sorocaba – Acústico na Ópera de Arame
24/12 – 22h20

Uma das maiores duplas sertanejas do Brasil na atualidade também marca presença na tela da Band neste fim de ano. O show Fernando e Sorocaba – Acústico na Ópera de Arame – uma verdadeira superprodução – foi gravado em um dos mais belos cartões postais de Curitiba, no Paraná, e conta com as participações especiais de astros como Luan Santana, do grupo Inimigos da HP e da dupla Thaeme & Thiago.

Show Chitãozinho & Xororó – Sinfônico 40 anos”
31/12 – 22h10

Depois de uma emocionante apresentação ao lado do maestro João Carlos Martins, Chitãozinho e Xororó subiram ao palco da Sala São Paulo, uma das mais nobres sala de concertos do país, na companhia de grandes nomes da música brasileira, tais como Sandy, Júnior, Alexandre Pires, Fábio Jr. e Caetano Veloso, entre outros. Misturando imagens de bastidores, ensaios e o dia a dia do espetáculo, o show retrata a história da vida da dupla, mostrando quem são os irmãos hoje, no auge dos seus 40 anos de carreira. O encontro da música clássica com a sertaneja em um show emocionante e inesquecível.