O canal Combate transmite com exclusividade, nesta semana, duas edições do UFC que contam com brasileiros no card.. A partir das 21h desta sexta-feira, dia 14 de dezembro, o canal traz tudo do UFC Sotiropoulos vs Pearson, direto da Austrália. Já no sábado, 15 de dezembro, a partir das 20h35min, é a vez do TUF Finale 16, evento que encerra a 16ª temporada do "The Ultimate Fighter", o reality show do UFC.


George Sotiropoulos e Ross Pearson se encaram para a pesagem
Divulgação/UFC

O UFC Sotiropoulos vs Pearson, na sexta, conta com o maior ídolo australiano no organização, George Sotiropoulos, contra o britânico Ross Pearson. Ambos foram treinadores da primeira edição do TUF realizada na terra dos cangurus. O card ainda conta com a participação do brasileiro Rousimar Palhares, o Toquinho, que encara o temido cubano Hector Lombard, ex-atleta olímpico de judô.

Já os pesos pesados Roy Nelson e Matt Mitrione são os grandes astros do principal duelo do TUF Finale 16, no sábado. Nelson foi um dos treinadores do programa, enquanto Mitrione foi chamado para substituir Shane Carwin, que se contundiu. O card conta com os brasileiros Hugo “Wolverine” Viana e Marcos Vina, que ganharam notoriedade ao participarem da primeira edição do TUF Brasil, exibido pela Globo e também pelo canal Combate. A narração dos dois eventos será feita por Rhoodes Lima, com comentários de Marcelo Russio (UFC Sotiropoulos vs Pearson) e Carlão Barreto (TUF finale 16).

Confira todas as lutas transmitidas pelo canal Combate:

UFC Sotiropoulos vs Pearson
14 de dezembro, a partir das 21h

George Sotiropoulos x Ross Pearson
Brad Scott x Robert Whitaker
Norman Parke x Colin Fletcher
Rousimar Toquinho(brasileiro) x Hector Lombard
Yaotzin Meza x Chad Mendes
Igor Pokrajac x Joey Beltran
Mike Pierce x Seth Baczynski
Ben Alloway x Manny Rodriguez
Brendan Loughnane x Mike Wilkinson
Nick Penner x Eddie Mendez.

TUF Finale 16
15 de dezembro, a partir das 20h35

Roy Nelson x Matt Mitrione
Pat Barry x Shane Del Rosario
Melvin Guillard x Jamie Varner
Dustin Poirier x Jonathan Brookins
Mike Pyle x James Head
Marcos Vina (brasileiro) x Johnny Bedford
Vinc Pichel x Rustam Khabilov
Tj Waldburger x Nick Catone
Hugo Viana (brasileiro) x Reuben Duran
Mike Rio x John Cofer
Jared Papazian x Tim Elliott.