Os canais ESPN Brasil e ESPN Brasil HD transmitem nesta segunda-feira, 03 de dezembro, a 43ª edição do "Troféu Bola de Prata" a partir das 12h.

O prêmio promovido pela revista Placar premia os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro de 2012. Os jornalistas da Placar assistem, sempre nos estádios, a todas as partidas do Brasileirão e atribuem notas de 0 a 10 aos jogadores. Receberão a Bola de Prata os craques que tenham sido avaliados em pelo menos 16 partidas. Jogadores que deixaram o clube antes do fim do campeonato estarão fora da disputa. Em caso de empate, leva o prêmio quem tiver o maior número de partidas. Ganhará a Bola de Ouro aquele que obtiver a melhor média.


Neymar pode ganhar pelo segundo ano consecutivo o trofeu "Bola de Ouro"
Divulgação/Placar

Quatro jogadores premiados em 2011 podem conquistar o bicampeonato agora. O volante Paulinho, o meia Ronaldinho Gaúcho, e os atacantes Neymar e Fred, nas primeiras colocações do prêmio nesse ano, pode se tornar bicampeões do Bola de Prata. Neymar, se ganhar, tornará-se tricampeão do prêmio. Além de diversos jogadores, o Bola de Prata contará com a presença e participação de convidados especiais e de ex-ganhadores, que farão a entrega dos prêmios.

Transmissão do "Troféu Bola de Prata" nesta segunda-feira, 03 de dezembro a partir das 12h, nos canais ESPN Brasil e ESPN Brasil HD