No último episódio da temporada romântica do Que Marravilha!, Claude Troisgros faz um jantar especial para Jairzinho e Tânia Khalill. Ele, um cantor que conhece o sucesso desde a infância, e ela, que está no ar na novela “Salve Jorge” como a turca Ayla, estão juntos há mais de dez anos e têm duas filhas, uma de 5 e outra de 10 anos de idade.

Enquanto prepara um filé de pargo em roupa de taioba com shimeji e batata palha, o chef bate um papo com os convidados, que contam como se conheceram. Eles se viram pela primeira vez no backstage de um show que ele fez. “Quando eu abri a porta, tinha esse monumento. Ela olhou para mim, eu olhei para ela e foi amor à primeira vista”, conta Jairzinho, dizendo que tudo foi muito rápido e que depois de cinco meses já estavam morando juntos.

O cantor também conta que se inspirou na mulher para compor a música “Bom Dia, Anjo”, que foi feita da noite para o dia, enquanto ela dormia. Durante o programa, Tânia e Jair se mostram um casal apaixonado e não economizam elogios. “A gente sente essa necessidade de manter o romance aceso, faz parte da vida conjugal, tem sempre que fazer parte”, afirma o cantor.

O episódio vai ao ar na próxima quinta-feira, dia 13 de dezembro, às 21h30, no GNT.