Com Fábio Azevedo, Ana Paula Tabalipa, Bia Seidl, Jonas Bloch, Danton Mello, Tássia Camargo, Vera Zimmermann, Felipe Folgosi no elenco, "Jamais Te Esquecerei", novela produzida pelo SBT, reestreia no SBT na segunda-feira, 7 de janeiro, às 15h15, substituindo "Canavial de Paixões", que chega ao fim na terça-feira, 08 de janeiro.

A novela conta a história do romance de Beatriz (Ana Paula Tabalipa) e Danilo (Fábio Azevedo), que numa pequena cidade do interior, Serra das Pedras, fazem juras de amor eterno. Ainda adolescentes, eles são separados e jamais poderiam imaginar as imensas dificuldades que teriam que enfrentar e os obstáculos que teriam que transpor para viver um grande amor.

O maior de todos os obstáculos é Leonor (Bia Seidl), mãe de Danilo, uma mulher má que irá utilizar os mais terríveis recursos para separar seu filho de Beatriz. Tudo por que seu marido, Antônio (Jonas Bloch), ainda nutre uma antiga paixão por Isabela (Tássia Camargo), a mãe de Beatriz. Quando jovens, Antônio e Isabela não se casaram por imposição do pai da moça, que a obrigou a se casar com outro homem.

Após 15 anos, Antônio reencontra sua antiga paixão, mas ela está com os dias contados. No leito de morte de Isabela, Antônio promete que cuidará de Beatriz como se fosse sua própria filha. Entretanto, Leonor, ao perceber a forte ligação entre Beatriz e Danilo, vê crescer em seu coração um ciúme doentio, e, cada vez mais maquiavélica, decide separar o jovem casal, matriculando Beatriz em um convento na capital e enviando Danilo para estudar nos Estados Unidos. Mas o que Leonor não prevê, é que o tempo e a distância vão tornar ainda mais intenso o amor que sentem um pelo outro.

De volta à cidade de Serra das Pedras, Beatriz e Danilo serão vítimas de um plano sórdido. Para separá-los definitivamente, Leonor fará com que acreditem que são irmãos. Atormentados, Danilo e Beatriz farão de tudo para fugir dessa paixão proibida e esquecer o pacto que fizeram ainda crianças.