Durante o mês de janeiro os canais de áudio da Globosat oferecem para seus assinantes uma programação especial.

Dona de uma espetacular potência vocal, Mariah Carey é a única artista a ter pelo menos um single em primeiro lugar na Billboard em cada ano na década de 90. Os assinantes poderão conferir especiais com seus maiores sucessos no canal Baladas, entre os dias 16 e 30 de janeiro, em três edições diárias.

Os fãs da banda santista Charlie Brown Jr., uma das mais emblemáticas do rock brasileiro nos anos 90, também contarão com especiais três vezes ao dia, entre 1º e 15 de janeiro, no canal New Rock. Os clientes da operadora poderão ouvir sucessos como: "O coro vai comê", "Tudo que ela gosta de escutar", "Zóio de lula", "Não é sério", "Proibida pra mim", "Te levar", "Rubão", "Papo reto", "Champagne e água benta", "Lutar pelo que é meu", entre outras.

Com sua marca de classe refinada do jazz romântico, Anita Baker foi uma das maiores cantoras do Quiet Storm, nos anos 80. Dotada de um timbre de voz alto, forte e ágil, a cantora foi influenciada não só pelo R&B, mas também pelo jazz, o gospel e o pop tradicional, que lhe deram uma sofisticação da música distintamente adulta e contemporânea. Baker começou sua carreira de sucesso nos anos 70, com o grupo Chapter 8. Os assinantes terão a oportunidade de conferir os sucessos da cantora em pílulas na programação do canal Jazz Contemporâneo, em três edições diárias entre os dias 8 e 22 de janeiro.

Entre 1º e 31 de janeiro, o cantor, compositor e violonista Paulinho da Viola, que comemorou seus 70 anos em 2012 e que e iniciou sua carreira como parceiro de nomes ilustres do samba carioca, como Cartola, Elton Medeiros e Candeia, será destaque na programação dos Canais de Áudio, com uma programação dedicada exclusivamente a seus clássicos, como "Coração Leviano" e "Foi um Rio que Passou em Minha Vida". Os assinantes terão a oportunidade de conferir a Rádio Paulinho da Viola, produzida pelos Canais de Áudio, no canal Samba de Raiz.