Em janeiro, a sétima temporada de "Dexter" é um dos destaques do canal FX. A série é centrada em Dexter Morgan (Michael C. Hall), um assassino em série com diferentes padrões, que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade.


"Dexter" ganha novos episódios no FX
Divulgação/FX

Depois de um final impactante na última temporada, quando Debra (Jennifer Carpenter) descobre a natureza oculta de Dexter (Michael C. Hall), a nova temporada mostra os irmãos Morgan tentando arrumar suas vidas, enquanto lutam para encobrir o assassinato de Travis Marshall (Colin Hanks), a mais perigosa antítese de Dexter. Por outro lado, o detetive Mike Anderson (Billy Brown) tem um encontro desagradável, Quinn (Desmond Harrington) e Batista (Aimee Garcia) começam e fazer as pazes e LaGuerta (Lauren Velez) descobre uma evidência sobre o caso de Bay Harbor Butcher que poderia colocar em perigo Dexter… e Debra.

O FX exibirá os últimos episódios da 6ª temporada de "Dexter" nos dias 19 e 20 de janeiro, das 10h às 14h. Já a sétima temporada estreia dia 27 de janeiro, às 23h no FX.