Com 13 episódios, "Irmãos Vaz" estreia dia 22 de janeiro no canal OFF. O novo programa mostra a rotina dos irmãos surfistas Caio e Ian Vaz, que deixaram de lado a tradicional pranchinha para investir no surfe de stand up paddle.

Principais promessas brasileiras no circuito mundial de SUP atualmente, a dupla vai viajar o mundo com seus remos e pranchões para competir e conhecer novos picos para a prática da modalidade. Taiti, Indonésia, Ilhas Virgens, Califórnia e sul do Brasil são alguns dos destinos da dupla, que também vai mostrar na série uma boa relação fora d’água.


Irmãos Vaz no Taiti
Bruno Lemos/OFF

Prestes a completar 19 anos, Caio Vaz é surfista, modelo e ator. Aos 10 anos de idade, quando Caio já era surfista, foi abordado para entrar no mundo da moda. Aos 12 anos começou a estudar teatro e formou-se ator. Aos 14 anos estreou na TV na novela “Três irmãs” da Rede Globo. Caio Vaz também fez o filme nacional “A Onda da Vida” (2011). Atualmente Caio é vice-campeão brasileiro de SUP e o sétimo colocado do ranking mundial profissional de stand up paddle. Ian Vaz, 17 anos, compete com o irmão Caio o mundial profissional de stand up paddle – atualmente ele está na 15ª colocação – e também o mundial sub 16.

"Irmãos Vaz" estreia dia 22 de janeiro no canal OFF.