O que você faria se a grande oportunidade profissional da sua vida fosse condicionada à mudança para um país de cultura totalmente estranha à sua? Em ALÔ, ALÔ, ÍNDIA, série que chega ao TBS muitodivertido em janeiro, o público conhece o caso de Todd Dempsey (Ben Rappaport), um funcionário que ousou dizer sim ao desafio, e agora vai viver algumas das situações mais engraçadas em um ambiente de trabalho.

Quem também garante o riso no período são os atores Leslie Nielsen, Matthew Broderick e Rowan Atkinson, todos escalados no ESPECIAL DETETIVES em uma trinca de filmes sobre os espiões mais desastrados da história do cinema.

A série chega ao canal em episódio duplo, e então assume as noites de quinta-feira, sempre às 19h*.

Sinopse da série:

Quando chega a vez de Todd Dempsey (Ben Rappaport) ocupar o cargo de gerente do departamento de inovação em que trabalha. Sua companhia demite todos os funcionários, exceto ele, e transfere o setor para a Índia visando reduzir despesas. Assim, se ainda quiser o cargo, ele será obrigado a mudar-se também, desafio que relutantemente aceita. Em ALÔ, ALÔ, ÍNDIA, o público se diverte então com o choque cultural que Todd enfrenta ao chegar ao país asiático, e acompanha seu trabalho à frente de um grupo heterogêneo e dos mais curiosos (para não dizer hilário).

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.