Apenas três impressionantes talentos restam para disputar o prêmio de cinco milhões de dólares em contrato com a Sony Music na final do reality show The X Factor. Em mais uma temporada de sucesso, emoções contagiaram os telespectadores, que aguardam com ansiedade o último episódio: uma grande final ao vivo. No dia 20 de dezembro, quinta-feira, os brasileiros poderão acompanhar as apresentações de The X Factor, com transmissão simultânea à exibição norte-americana, a partir das 23h, no Sony Entertainment Television.

A pequena diva, Carly Rose Sonenclar, o cowboy Tate Stevens e as meninas do grupo Fifth Harmony (veja vídeo acima) foram os escolhidos pelo público nos Estados Unidos para permanecerem no programa e agora, darão o seu melhor para conquistar o tão desejado prêmio.

Na noite do dia 20 de dezembro, o canal exibirá, a partir das 21h, a performance dos Top 3 e a partir das 23h, a transmissão ao vivo da final, simultânea à exibição nos EUA. Um deles será eliminado no início, restando apenas dois para a grande final.

Todos os episódios de eliminação trazem uma atração especial para entreter a plateia de Los Angeles, para a final está confirmado o rapper Pitbull. Conhecido pelo seu sucesso “I Know You Want Me (Calle Ocho)”, o cantor de descendência latina já gravou 12 álbuns, sendo o último deles destaque entre os três melhores álbuns de rap no ranking da Billboard. Já passaram pelo palco One Direction, fenômeno teen revelado na versão britânica de The X Factor, Taylor Swift e Alicia Keys.