Durante o mês de dezembro, mais de 30 canais estarão com o sinal aberto a todos os assinantes na NET, trazendo estreias de filmes, o melhor do esporte, documentários, programas infantis e variedades.

No final de semana de 14 a 16 de dezembro, todos os canais HBO estarão abertos, com destaque para a estreia de "Millennium, os homens que não amavam as mulheres", com Daniel Craig, sábado, dia 15, às 22h na HBO, canal 71 e em HD no canal 571.

Até 31 de dezembro serão 27 canais abertos com uma programação variada, desde canais infantis, esportes, filmes e variedades. No SporTV os fãs de futebol e torcedores do Corinthians poderão acompanhar os jogos do Mundial de Clubes. Na ESPN e ESPN+, mais um desafio para o time do brasileiro Leandrinho na "NBA:Houston Rockets x Boston Celtics" ao vivo às 23h00, sexta-feira, 14 de dezembro. Para os fãs de tênis, a ESPN exibe ainda um novo duelo entre Federer e Tsonga. Depois de passar por São Paulo, o torneio de exibição Federer Tour chega ao seu último destino na América Latina: Bogotá, Colômbia. No ginásio do Ibirapuera, o suíço, atual número 2 do mundo, venceu o francês por dois sets a zero. Sábado, 15 de dezembro, ao vivo a partir das 20h00.

A BBC HD traz um especial de "Top Gear, 50 Years of Bond Cars". O apresentador Richard Hammond leva os assinantes a uma viagem no tempo, celebrando os 50 anos dos carros mais espetaculares de James Bond. O programa conta ainda com a presença de Roger Moore e Daniel Craig, dois dos atores mais famosos que protagonizaram Bond. Sábado, 15 de dezembro, às 10h00.

Confira todos os canais com sinal aberto até 31 de dezembro e outros destaques de programação: TV Rá Tim Bum, Disney Channel HD e Disney Junior, Sportv 1, 2 e 3, ESPN, ESPN +, ESPN Brasil e ESPN Brasil HD, Bandsports e ainda Bloomberg, Discovery HD Theater, Discovery Science, Discovery Civilization, BBC HD, NatGeo Wild HD, TLC HD, VH1 e VH1 HD, VH1 Megahits, Syfy, Glitz, Sony Spin, TCM, MGM e MGM HD.