Anna Lyvia Padilha, a Menina Fantasma da pegadinha do elevador, exibida no Programa Silvio Santos, participa das gravações de Carrossel. A cena vai ao ar na quinta-feira, 03 de janeiro.


Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Kokimoto, Alícia, Bibi e Carmen estão com um tablet assistindo à pegadinha do elevador na casa mal assombrada. A turma se diverte e ri do susto que as pessoas levam ao ver a assombração. De repente, eles começam a ouvir ruídos estranhos na casa, e então a Menina Fantasma sai por uma passagem secreta. Os alunos da Escola Mundial gritam horrorizados. Sem saber o que fazer, eles pensam em sair correndo, mas Alícia tem a ideia de falar com o fantasma, que dá um grito aterrorizador.

A Menina Fantasma afirma que os alunos não precisam ter medo dela, pois ela é igual a eles. Kokimoto pergunta à garota se ela mora no elevador. Ela afirma que não, só gosta de assustar as pessoas. Bibi comenta que não é legal o que ela faz: assustar as pessoas. A Menina Fantasma pondera ao dizer que ao mesmo tempo que assusta alguns, faz outros rirem. Ela se despede da turma da Escola Mundial e desaparece ao passar pela porta secreta.