Os fãs de séries de humor podem comemorar: o Multishow acaba de lançar dois volumes da série “Cilada” e um DVD duplo de “220 Volts”. O público poderá matar as saudades da atração na qual Bruno Mazzeo mostra como pequenos “eventos” podem virar verdadeiros “programas de índio”, e se divertir com os diferentes personagens de Paulo Gustavo. As séries já podem ser encontradas em lojas de todo o Brasil.

No DVD duplo “220 Volts” está a 1ª temporada completa da série de Paulo Gustavo. Nela, o comediante aborda temas do cotidiano, como Medo, Relacionamento, Fama e Dinheiro. Sempre discutidos por um grupo de personagens cheios de personalidade, como a Senhora dos Absurdos e D.Hermínia.

Já os DVDs de “Cilada” volumes 3 e 4 reúnem os melhores episódios das temporadas exibidas em 2008 e 2009, respectivamente. No volume 3, Bruno Mazzeo brinca com as roubadas típicas do dia-a-dia em episódios como “Eleições”, “Hóspede”, “Fazenda”, e “Festa de Debutante”. Já no 4º volume, Bruno enfrenta encrencas amorosas em episódios como “Fim de Relacionamento”, “Primeiro Encontro” e “Mulher Chiclete”. Lançada em 2005 pelo canal Multishow, “Cilada” teve seis temporadas que fizeram sucesso e foi pioneira entre as séries de humor na TV Paga brasileira. O programa ganhou um quadro no Fantástico em 2009 e foi para as telas de cinema em 2011, com “Cilada.com”.