No “Papo De Mallandro” de hoje, dia 13 de dezembro, às 22h30, no Multishow, o apresentador recebe seu amigo das antigas Sylvinho Blau Blau. E rolou de tudo no bate-papo, desde o estouro da música “Ursinho Blau-Blau” até revelações sobre a fase ‘pegador’ do convidado.

Sylvinho assumiu que considera “Ursinho Blau-Blau” o hit que abriu portas para sua carreira. “Abriu para todo mundo. Na verdade, é o grande pai desta geração dos anos 80”, comentou. A música foi responsável pelo estouro de Absyntho, banda que integrou antes da carreira solo. Sylvinho ainda explicou que o nome do grupo é inspirado na bebida francesa. “Era usada pelos grandes artistas renascentistas da época. Eles enchiam a cara, ficavam doidões, e viajavam”, brincou.

E já que o assunto é anos 80, Sylvinho deu sua opinião sobre bandas comparáveis às da época. “Tem uma galera boa, sempre tem. Com esse negócio da internet, essa onda toda, a produção aumentou. Tem muita gente fazendo”. Para ele, as que se destacam são NXZero e Restart. “Lembro muito do início da minha carreira no Absyntho com o Restart. Eles são coloridos. Tem um lance legal, soft”, comentou.

Os dois também relembraram as idas de Sylvinho ao programa do Chacrinha. E Mallandro quis saber se ele já saiu com alguma Chacrete, as cobiçadas assistentes de palco da atração. “Vai me complicar, né?!”, desconversou o convidado. Mas Sylvinho assumiu que já saiu com bastantes mulheres famosas, só não revelou nomes – apenas no ouvido do apresentador: “Não fica nem bem dizer. Sou um rapaz elegante, educado”.