Em cartaz em todo o país desde o dia 30 de novembro, “Os Penetras” já levou mais de 565 mil pessoas aos cinemas em sua primeira semana de exibição. No fim de semana de sua estreia, o longa já havia conquistado a marca de filme nacional com a melhor abertura do ano, registrando um público de 329 mil espectadores. A saga de “Os Penetras” (imagem acima) , primeira comédia do diretor Andrucha Waddington, tem início dois dias antes da noite de Ano Novo. Depois de salvar Beto (Eduardo Sterblitch) da morte, o trambiqueiro Marco Polo (Marcelo Adnet) vê no desiludido rapaz mais uma oportunidade de se dar bem e faturar. O golpista promete ajudá-lo a reconquistar a sua amada Laura (Mariana Ximenes), mas não imagina que ele também cairá na teia da mulher fatal.

Novo contratado

A TV Record informa que ator Maurício Mattar é o mais novo contratado da emissora. Mattar está escalado para a nova produção da Record, a novela Dona Xepa.

Tem peito!

Seios fartos, mictório e humiliação. Cuidado ao deixar meninos entrar no seu quarto de madrugada: vai que seus pais te fazem passar a maior vergonha publicamente, como aconteceu lá na Austrália. Mas tem caso de namoro indo bem pior: uma mulher está sendo acusada de tentar sufocar o namorado com seus seios enormes. Pois é, O PC na TV chega à conclusão que peitos podem matar. Enquanto isso, no Melhor dos Piores Vídeos do Dia, você vê um americano fã da Kelly Key e um jogo de pedra, papel e tesoura levado ao extremo! O programa vai ar ar na MTV nesta segunda, dia 10, às 21h30.

Encontros

Ricki investiga como os relacionamentos platônicos de nossas vidas podem ser a chave para encontrarmos o amor. Quando a vida traz uma situação ruim, você conta com o amor e com o apoio das pessoas mais próximas a você – amigos platônicos do sexo oposto que a conhecem melhor do que você mesma. Ricki tenta ajudar dois indivíduos a encontrar o amor em encontros às escuras com a ajuda de seus melhores amigos, e realiza experimentos sobre encontros com os conselhos do especialista em relacionamentos, Spirit. Ricki também apresenta Jessica Massa e Becky Wiegand, autoras de The Gaggle, um livro sobre encontros e um site na internet que está agitando os ânimos por afirmar que vivemos em um mundo “pós-encontros”. Vai ao ar na FOX Life, dia 13 de novembro, às 17h.

Menino elefante

O canal Nat Geo exibe na terça, dia 11/12, às 21h45, o episódio "Ganesh: O Menino Elefante" no programa Histórias Extraordinárias. Ganesh nasceu com uma deficiência rara que aos poucos o levou a se transformar no “menino elefante”. Este documentário forte e emotivo apresenta a série de acontecimentos que permitiram que Ganesh buscasse um futuro melhor. Trata-se de uma história de amor, fé e esperança, bem como das pessoas que tornaram isto possível.

Medicina Chinesa

Na próxima terça-feira, dia 11, o ‘Globo News Saúde’ viaja pelo universo da Medicina Tradicional Chinesa e releva os segredos de suas terapias e tratamentos que conquistaram adeptos no mundo todo. Os repórteres do programa desembarcaram em Pequim, na China, onde conversaram com profissionais e visitaram os principais centros de acupuntura e fitoterapia do país. O programa mostra como o uso de medicamentos fitoterápicos e da acupuntura é corriqueiro do outro lado do mundo e ajuda a população a viver mais e melhor. No Brasil, o ‘Globo News Saúde’ mostra quando os pacientes recorrem aos tratamentos chineses para complementar os convencionais e como estas práticas tradicionais do Oriente vêm sendo usadas tanto nos consultórios particulares quanto nos atendimentos da própria rede pública.

Reality

Um reality que vai mostrar o dia a dia do estúdio do renomado produtor musical Rick Bonadio. O público vai poder acompanhar de perto a rotina do estúdio: os artistas que passam por lá para gravar – como NX Zero, Manu Gavassi e Fiuk; a volta da banda Rouge, que se separou em 2005, após três anos de formação; e a difícil busca do produtor por uma nova girl band brasileira. A produção leva a assinatura da Floresta Produções e a estreia está prevista para abril de 2013 no Multishow.