"Amigos da Onça" é o novo programa de humor do SBT, que estreia na segunda-feira, 07 de Janeiro, às 22h45. Criado nos Estados Unidos e com passagens pela Alemanha, Bélgica e Holanda, o formato "Impractical Jokers" chega ao Brasil com uma leva de mais de 32 milhões de fãs em todo o mundo.

"Amigos da Onça" reúne quatro humoristas em desafios surpreendentes, registrados por câmeras escondidas nos locais mais inusitados da cidade. Nesse programa o que importa não é aquele que se dá melhor e sim o perdedor que tem que enfrentar uma nova situação ainda mais constrangedora no final da competição. Em cada desafio, um dos humoristas atua enquanto os outros três permanecem em um local escondido, dirigindo a cena por um ponto eletrônico instalado no ouvido do humorista atuante. O humorista tem que obedecer as ordens dos colegas e ainda lidar com a reação das pessoas à sua volta, que não sabem do desafio como tentar fotografar o maior número de pés em uma loja de calçados e se passar por um padeiro maluco são só algumas das produções no Brasil. Cada desafio cumprido vale um ponto e, aquele que acumular mais derrotas é punido. O que será que eles estão dispostos a fazer para cumprir os desafios?! Você não perde por esperar.


Marco Zenni, Murilo Gun, Allan Benatti e Edú Nunes são os "Amigos da Onça"
Divulgação/SBT

Os "Amigos da Onça" são Murilo Gun, 27 anos, pernambucano, é pioneiro do stand-up comedy no nordeste. Seus vídeos de humor já foram vistos por mais de 3 milhões de pessoas no youtube; Allan Benatti é o palhaço-atleta "Chabilson" do "Jogando no Quintal". Também integra o elenco de "Caleidoscópio", long form de impro da trupe, ao lado de Márcio Ballas, Marco Gonçalves e Rhena de Faria; Edú Nunes começou a carreira de humorista aos 17 anos, quando revelou aos amigos que trabalhava com recreação infantil e todos riram da cara dele e Marco Zenni já participou como ator e diretor em várias comédias de Curitiba, sendo indicado ao prêmio de melhor ator do Paraná em 2000, 2001 e 2007.

"Amigos da Onça" estreia dia 7 de Janeiro e vai ao ar todas as segundas-feiras, às 22h45.