Grande sucesso nos EUA, após se tornar a série número 1 do canal americano USA Networks, a segunda temporada de Necessary Roughness estreia no dia 8/2, sexta-feira, às 20h, no A&E.

Na primeira temporada da série, Danielle Santino (Callie Thorne) levava uma vida sossegada em Long Island, Nova York: um bom casamento, um lindo casal de filhos adolescentes e uma razoável carreira de psicoterapeuta. No entanto, a traição do marido abala as estruturas do relacionamento e, logo depois da separação, Dani arregaça as mangas e se empenha em se recompor emocionalmente, ter equilíbrio para cuidar sozinha dos filhos e conquistar sua independência financeira.


Necessary Roughness / Divulgação A&E

A virada profissional, e afetiva, de Dani se deu ao tratar de Matt (Marc Blucas), treinador de futebol do New York Hawks, cujo resultado positivo o motivou a contratá-la para cuidar da estrela de seu time, o problemático jogador, TK (Mehcad Brooks).

No final eletrizante da série, em um jogo de futebol espetacular, TK se esforçou para ajudar o time a vencer nos últimos seis segundos, e acabou baleado por um fã em um tumulto.

O episódio de estreia começa com a lenta recuperação do jogador, que ainda não está em forma para voltar aos Hawks. Dani se preocupa porque ele pode estar sofrendo de transtorno de estresse pós-traumático. Em casa, ela tampouco consegue relaxar, uma vez que fica sabendo que o governo está auditando seu imposto. Enquanto isso, seu filho Ray Jay (Patrick Johnson) está preocupado em fazer uma brilhante e atraente preparação para a universidade.

Elenco principal: Callie Thorne como Dani (Rescue Me), Marc Blucas como Matthew (Law & Order: Los Angeles e Knight and Day), Scott Cohen como Nico (Blue Bloods), Mehcad Brooks como TK (True Blood), Patrick Johnson como Ray Jr. (Meninas Malvadas 2), Hannah Marks como Lindsay (FlashForward).