Em uma parceria inédita entre Rede Globo, Globosat e NET, esta será a primeira edição do "Big Brother Brasil" transmitida ao vivo em 3D, com tecnologia viabilizada pela Panasonic. Desde a estreia, os assinantes da base HD da NET que comprarem o pay-per-view do BBB 13 poderão acompanhar em três dimensões tudo o que acontece na casa mais vigiada do País. É a primeira vez no mundo que o Big Brother é produzido em 3D. A iniciativa pioneira é parte do compromisso com a inovação da Rede Globo, que desde 2009 vem fazendo experiências em 3D no Brasil.


Participantes da 13ª edição do BBB
Reprodução

"Os assinantes da NET HD terão a sensação real de estar dentro da casa, acompanhando tudo que acontecer", destaca Marcio Carvalho, diretor de Produtos e Serviços da NET. "Estamos muito felizes com esta estreia, temos certeza que os fãs de BBB vão adorar esta experiência. E é mais um diferencial para este produto que cresce em número de vendas a cada ano", comemora Guilherme Zattar, diretor do Multishow, responsável pelo canal.

A programação em 3D estará disponível no canal 703, da NET HD. Para assistir, é necessário ter um televisor com a tecnologia compatível e ser assinante do pay-per-view do BBB 13. A Panasonic forneceu câmeras 3D Full HD AG-3DP1 que capturam as imagens em formato tridimensional. Além do conteúdo em 3D, o BBB 13 já está sendo exibido ao vivo também no canal 128 durante todo o dia. Além disso, os assinantes contam com o canal Mosaico (4 opções de câmeras diferentes simultaneamente, com 2 opções de áudio) no número 130, disponível para seleções digitais, HD ou HD Max.

O pacote pay-per-view do Big Brother Brasil 13 pode ser adquirido pelo controle remoto (canal 205), no atendimento eletrônico (telefone 106 21) ou pelo site (www.netcombo.com.br). Clientes NET que são assinantes do Sócio Premiére Futebol Clube (PFC), do Canal Combate ou dos Canais Adultos ganham descontos exclusivos na aquisição do pacote pela central de atendimento ou site.