Stella Chinnelli e Eliza Schinner sempre sonharam em ter uma banda, e agora vão fazer de tudo para o desejo se realizar. A partir do dia 04 de fevereiro, às 19h no BIS, “Vida De Rockeira” acompanhará a rotina delas na busca pelo sonho. O canal mostrará de perto toda a trajetória da dupla, desde a escolha de outras integrantes até o lançamento do primeiro single e da estreia nos palcos.

Stella e Eliza são inseparáveis e, para ficarem mais tempo juntas, decidem montar a banda. Cantora e baixista já estão garantidas na formação – enquanto Stella solta a voz, a companheira toca. Para completar, as meninas precisam encontrar uma baterista e uma guitarrista. Mas, quem disse que essa será uma tarefa fácil?


Meninas do "Vida de Rockeira" no Bis
Divulgação/Bis

Elas decidem começar a seleção através de um anúncio nas redes sociais e, em apenas duas horas, a notícia bomba na internet. Já no primeiro episódio, a atração mostra a empolgação de Stella e Eliza com a quantidade de candidatas às vagas. “Foi um sucesso! Tinha muita menina experiente. Foi complicado selecionar apenas duas”, admite Eliza. Com tanta candidata à altura, a dupla opta por uma integrante a mais: duas guitarristas e uma baterista.

E elas acreditam que acertaram nas escolhas. “Desde o primeiro ensaio, percebemos que o gosto musical de todas é compatível”, disse a vocalista. Eliza concorda e completa que as novas integrantes são comprometidas: “Além de gostar de tocar, tem que se entregar. É pura sintonia mesmo. Saímos juntas e tudo”.

A atração mostrará os detalhes dos ensaios, da composição das músicas, dos momentos de diversão dentro e fora do estúdio e os de desespero, afinal, não é simples formar uma banda em um mês! “Fizemos parte da produção também. Estávamos cruas, foi um desafio”, contou Eliza.

Essa não é a estreia de Stella na televisão. A cantora já participou de duas edições do “Em Busca Da Balada Perfeira”, no Multishow, nos eventos SWU e Rock In Rio. Durante o programa, a voz dela foi elogiada por Derryl Jones, convidado especial de Arnaldo Brandão em seu show no Rock in Rio de 2011. Stella invadiu o backstage do músico e conheceu o baixista dos Rolling Stones.

Já Eliza é experiente quando o assunto é música. A baixista toca desde os oito anos e iniciou a carreira na igreja. O rock veio em seguida e, atualmente, ela também concilia a banda com apresentações de outros grupos. “Vivo de shows”, explica. Mas seu sonho é que a banda estoure, para se dedicar apenas ao projeto. “Quero transformar o grupo na minha vida”.

Quiz!

A Quiz! – coluna especial do VCFAZ.TV – questiona nesta semana se o público brasileiro já está cansado de programas de "realidade". Participe, dê sua opinião sobre o assunto. Acesse: http://www.vcfaz.tv/viewtopic.php?t=192796