Neste domingo, dia 13 de janeiro, às 22h, os canais ESPN iniciam a cobertura, em alta definição, do Australian Open, o primeiro Grand Slam de tênis da temporada 2013. Nas próximas semanas, o fã do esporte irá acompanhar os principais jogos do torneio com os melhores tenistas do mundo em ação, tudo ao vivo.


Foto: Divulgação / Tenista Roger Federer

O Australian Open terá Roger Federer, Andy Murray entre outros, tentando evitar que o sérvio Novak Djokovic, atual campeão, dispare na liderança no ranking da ATP. O torneio terá 32 cabeças de chave, o brasileiro mais bem colocado é Thomaz Belluci, cabeça de chave número 30. No torneio feminino o destaque é a bielorrussa Victoria Azarenka, que é a primeira colocada na classificação da WTA, além da russa Maria Sharapova, e Serena Williams dos Estados Unidos, cabeças de chave número 2 e 3, respectivamente.

As partidas serão exibidas todos os dias, em janelas às 6h da manhã e 22h, nos canais ESPN e ESPN+. Além da transmissão pela TV, a ESPN terá boletins especiais na programação, já nas mídias sociais o fã do esporte pode acompanhar via Twitter (@espnagora) e no Facebook (/MundoESPN) posts especiais com muita informação e curiosidades sobre o torneio.