Um grande desastre vitimou cerca de 232 pessoas (confirmadas até o fechamento desta nota) e mais de 130 feridos em uma boate na cidade de Santa Maria, no estado do Rio Grande do Sul. As informações sobre as causa ainda estão sendo apuradas, mas apontam que um sinalizador teria sido a principal causa do incêndio.

Se você está interessado em acompanhar o caso e não tem acesso a TV por assinatura, a redação VCFAZ.TV traz opções para conferir a cobertura ao vivo de alguns dos principais canais do país via internet. Confira:

TV COM

A TV COM é uma emissora local com cobertura no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A emissora está com apuração ao vivo e com transmissão em caráter excepcional ao vivo para todo o país através do site http://www.tvcom.com.br/site/noar.php (após abrir a página clique na opção "Especiais Ao vivo da TVCOM RS" na lateral do vídeo).

Globo News

O canal de TV por assinatura Globo News tem seu sinal restrito aos sistemas de paytv. No entanto, em casos como o desastre deste domingo a emissora opta por liberar seu sinal a toda população através de seu site oficial. Para conferir a cobertura especial do canal e se informar sobre todas as novidades acesse: http://g1.globo.com/globo-news/globo-news-ao-vivo/videos/t/ao-vivo/v/globo-news-ao-vivo/61910/

Band

O sinal online da Band News hospedado pelo Uol está temporariamente desativado. Por conta disto, se você prefere o ponto de vista da Band na cobertura uma solução é acessar o site do jornal "Brasil Urgente" e conferir a cobertura ao vivo de Datena. Acesse: http://www.band.uol.com.br/brasilurgente/ao-vivo.asp#conteudo

Terra TV / Band News

Atualização (15h10): O sinal da Band News pode ser conferido pela internet através do portal Terra. Para assistir acesse: http://noticias.terra.com.br/brasil/ao-vivo/agora/siga-informacoes-de-santa-maria/ (a informação foi enviada pelo leitor dartvader)

Outros

Se você conhece alguma outra emissora com transmissão oficial via internet da cobertura do desastre informe a redação VCFAZ.TV. Esta nota será atualizada assim que novos players forem descobertos.