O canal de televisão por assinatura em formato pay-per-view Combate será o único canal a transmitir ao vivo o UFC 156, neste sábado, evento que traz a disputa de cinturão entre o brasileiro José Aldo e o americano Frankie Edgard. Os assinantes também terão a opção em alta definição.


Foto: divulgação

Para o evento, que terá cinco brasileiros em ação, o canal prepara uma transmissão especial, in loco, direto de Las Vegas, com direito a três câmeras exclusivas, flashes ao vivo e entrevistas assim que os lutadores saírem dos seus confrontos. Também serão transmitidas ao vivo a pesagem, nesta sexta-feira, e a coletiva pós evento, logo depois de todos os desafios. A narração será feita por Rhoodes Lima, com comentários de Jorge “Joinha” Guimarães e entrevistas de Renata Aymoré.

Na principal luta da noite, José Aldo defende o título peso pena do UFC contra Frankie Edgar, ex-campeão da categoria de leves da organização. Quarta defesa de cinturão do brazuca no UFC, Aldo, que não sabe o que é perder há sete anos, diz estar preparado para a luta mais difícil de toda a carreira. Edgar, seu oponente, faz a estrei no peso pena. Completando o card, também estarão em ação no Mandalay Bay Arena os brasileiros Rogério Minotouro, Antonio Pezão, Demian Maia e Gleison Tibau.

A pesagem será transmitida ao vivo, na sexta-feira, a partir das 22h. Logo em seguida vai ao ar o “Countdown”, programa que mostra a preparação dos principais atletas do UFC 156. No sábado, dia do evento, o sinal ao vivo abre às 21h30min, com flashes direto de Las Vegas. Já as disputas começam às 21h30min. Após as lutas, o Combate segue ao vivo com a coletiva de imprensa. A repercussão do evento segue na semana seguinte com o “Ponto Final”, às 21h da terça-feira (5), que vai debater os grandes lances e polêmicas do UFC 156; e o “Revista Combate”, a revista eletrônica semanal do canal de lutas, no domingo (10), às 22h.