A rede de entretenimento de vídeo multiplataforma Crackle anunciou nesta semana que adquiriu os direitos de transmissão de uma ampla seleção de filmes longas-metragems do The Walt Disney Studios Motion Pictures para a América Latina e Brasil. A expansão de conteúdo agrega ainda mais títulos à atual grade do Crackle, que conta com mais de 150 títulos da Columbia Pictures, TriStar Pictures, Screen Gems e Sony Pictures Classics. O anúncio foi feito por José Rivera Font, vice-presidente e diretor do Crackle para a América Latina e Brasil.


Foto: Divulgação

Vinte e cinco filmes longas-metragens do The Walt Disney Studios Motion Pictures estarão disponíveis durante o ano de 2013 para os usuários Crackle. Os filmes podem ser assistidos online e em televisores Sony Bravia, e existe potencial que plataformas adicionais sejam incorporadas nos próximos meses. Outros cinco títulos serão adicionados à grade de programação nos próximos meses. Ao transmitir streaming de vídeo de alta qualidade, o Crackle oferece aos usuários uma experiência cuidadosamente selecionada que abrange uma grande variedade de filmes completos de Hollywood, uma seleção variada de episódios de TV e programação original do Crackle. Os títulos estão disponíveis em inglês, com opções dubladas ou legendadas em português e espanhol.

"Estamos entusiasmados com o acréscimo deste conteúdo da Disney à grade de programação diversificada de Crackle, e estamos confiantes de que os usuários gostarão de ter acesso a uma seleção ainda mais ampla de filmes de sucesso de Hollywood tanto online quanto em seus televisores Sony Bravia", afirmou Rivera Font.

Crackle seleciona cuidadosamente filmes que interessem aos consumidores conectados de hoje, nos gêneros que eles mais gostam: ação, comédia, policial, terror, thriller, e ficção científica. Todos os filmes são transmitidos sem censura e sem edição, do jeito que foram feitos para serem vistos.

"Estamos muito satisfeitos por entregar o conteúdo de alta qualidade da Disney para usuários do Crackle na América Latina”, afirmou Henri Ringel, vice-presidente de Distribuição da Disney Media Distribution para a América Latina. Entre os títulos disponibilizados estão Aracnofobia, Os delírios de consumo de Becky Bloom, Splash – uma sereia em minha vida e Mr 300.