Uma coleção de títulos vencedores do Oscar está entre os destaques da programação de fevereiro em Crackle, rede de entretenimento de vídeo multiplataforma. São campeões de bilheteria e da crítica como “Closer”, “Dr. Strangelove”, “Lawrence of Arabia”, “Adaptation” e “Blue Velvet”.


Foto: Divulgação

Closer” dirigido por Mike Nichols traz performances indicadas ao Oscar de atores como Natalie Portman e Clive Owen. Já os clássicos como o épico Lawrence of Arabia, do renomado diretor inglês David Lean, vencedor do Oscar de melhor filme em 1962 e a comédia de humor negro “Dr. Strangelove” do mítico diretor Stanley Kubrick, indicado a quatro prêmios da academia em 1965 são a pedida ideal para quem quer conferir filmes famosos da história do cinema. “Adaptation” de Spike Jonze e “Blue Velvet” de David Lynch são filmes intrigantes e com aura cult que também compõem a programação.

Completamente gratuita, a programação de Crackle está disponível online em www.crackle.com.br, TVs conectadas da Sony, smartphones Xperia™, e pode ser acessada também pelos aplicativos para PS3, iPhone, iPad e iPod, além de smartphones e tablets com sistema Android.