Conheça os destaques que o Cinemax traz em fevereiro na sessão #umadocinemax, exibida sempre aos domingos, às 21h:

"Mar Aberto"
Estreia dia 03 de fevereiro, às 21h
A história nos apresenta um casal que vive para o trabalho. Sem filhos, eles podem se dar ao luxo de fazerem uma grande viagem de última hora. Uma contagem mal feita na hora do barco sair faz com que os dois fiquem à deriva no mar, sem nenhum sinal de resgate. O que se segue varia entre conversas, brigas e… tubarões.

"As Coisas Impossíveis do Amor"
Estreia dia 10 de fevereiro, às 21h
Formada em Direito pela Universidade Harvard, Emilia (Natalie Portman) começa a trabalhar com Jack (Scott Cohen), um renomado advogado de Nova York, com quem tem um caso. Jack abandona sua esposa Carolyn (Lisa Kudrow) e assume o relacionamento com Emilia, que logo engravida. A vida do casal entra em crise quando o bebê morre pouco depois do nascimento e Emilia tem dificuldades de lidar com seu filho adotivo, William (Charlie Tahan). Tudo só piora quando ela se vê tomada pela raiva do marido e ciúme da ex-mulher dele.

"A Rainha do Castelo de Ar"
Estreia dia 17 de fevereiro, às 21h
Neste terceiro e último filme da Trilogia Millenium, grande parte dos segredos é desvendada, e Lisbeth Salander agora conta com excelentes aliados. O principal é Mikael Blomkvist, jornalista investigativo que já desbaratou esquemas fraudulentos e solucionou crimes escabrosos. No mesmo front estão ainda Annika Giannini, irmã de Mikael, advogada especializada em defender mulheres vítimas de violência, e o inspetor Jan Bublanski, que segue sua própria linha investigativa, na contramão da promotoria.

"Menina de Ouro"
Estreia dia 24 de fevereiro, às 21h
Frankie Dunn (Clint Eastwood) passou a vida nos ringues, tendo agenciado e treinado grandes boxeadores. Frankie costuma passar aos lutadores com quem trabalha a mesma lição que segue para sua vida: antes de tudo, se proteja. Magoado com o afastamento de sua filha, Frankie é uma pessoa fechada e que apenas se relaciona com Scrap (Morgan Freeman), seu único amigo, que cuida também de seu ginásio. Até que surge em sua vida Maggie Fitzgerald (Hilary Swank), uma jovem determinada que possui um dom ainda não lapidado para lutar boxe. Maggie quer que Frankie a treine, mas ele não aceita treinar mulheres e, além do mais, acredita que ela esteja velha demais para iniciar uma carreira no boxe. Apesar da negativa de Frankie, Maggie decide treinar diariamente no ginásio. Ela recebe o apoio de Scrap, que a encoraja a seguir adiante. Vencido pela determinação de Maggie, Frankie enfim aceita ser seu treinador.

Saiba mais:
Janeiro: Conheça os destaques de domingo do Cinemax