Com cinco Globos de Ouro, incluindo a premiação em 2013 de Melhor Série Dramática, Melhor Atriz em Série Dramática (Claire Danes) e Melhor Ator em Série Dramática (Damian Lewis), além de seis Emmy Awards, a série Homeland tem o final de sua segunda temporada marcada para o próximo domingo, dia 20 de janeiro às 23h no canal FX, e a terceira temporada já está confirmada.


Foto: divulgação

Baseada na série israelense “Hatufim” (Prisoners of War), esta série que combina ação, drama, suspense e adrenalina segue os passos do Sargento Nicholas Brody (Damian Lewis), que volta para casa como herói de guerra após 8 anos aprisionado pelo inimigo, e da brilhante e volátil agente da CIA Carrie Mathison (Claire Danes), que acredita que o militar mudou de lado e agora trabalha para a Al Qaeda.

No 12º e último episódio, Carrie deve tomar uma decisão importante, e Brody encontra seu amigo Faber (Diego Klattenhoff) para contemplar o futuro da família. Enquanto isso, Saul (Mandy Patinkin) aceita uma missão secreta e Quinn (Rupert Friend) precisa tomar uma decisão que pode mudar tudo.