A Rede Globo finalmente se pronunciou sobre a contratação de Marcelo Adnet. O mercado e imprensa já vinha comentando o caso há algumas semanas, mas a emissora não confirmava nem desconfirmava. Nesta quinta-feira, o canal enviou comunicado informando que o ator e apresentador é o novo integrante do elenco da emissora.


Foto: Divulgação

O primeiro trabalho de Adnet na emissora será o seriado “O Dentista Mascarado”, de Alexandre Machado e Fernanda Young, com direção de núcleo e geral de José Alvarenga Jr. O programa é uma comédia sobre um dentista que, durante o dia, combate as cáries e, à noite, enfrenta o crime, com a ajuda de seus comparsas. No elenco, ao lado de Marcelo Adnet, estarão Leandro Hassum, Taís Araújo, Otávio Augusto, Diogo Vilela e Helena Fernandes.

Pra mim é uma nova estreia, um novo começo. E tem uma coisa deliciosa que é iniciar aqui na Globo com uma galera muito legal, com quem me identifico, que são Alexandre Machado, Fernanda Young e José Alvarenga Jr.", afirma Adnet.

Sobre a escalação de Adnet para sua nova produção, Alvarenga comemora: “Ele é um comediante de múltiplas facetas, capaz de fazer tudo. O privilégio é nosso de aproveitar o talento dele. E, acima de tudo, é uma pessoa super bacana.”