O “Mulheres Possíveis” está de volta à grade do GNT e traz cinco convidadas especiais nesta temporada de verão. Cada episódio tem um tema sobre o qual Ingrid Guimarães conversa com uma famosa e uma anônima. No final, a apresentadora propõe que as convidadas troquem de papel por um momento. Nas primeiras temporadas do programa, que foram ao ar em 2009 e 2010, Ingrid entrevistou famosas como Dira Paes, Preta Gil, Camila Pitanga, Adriana Esteves e Mariana Ximenes. Em 2012, a humorista e apresentadora comandou o “Homens Possíveis”, que manteve o formato do programa, mas passou a mostrar o que homens famosos e anônimos têm em comum.


Fátima Bernardes e Ingrid Guimarães / Divulgação GNT

No primeiro episódio desta temporada, marcado para 4 de fevereiro, Fátima Bernardes fala sobre privacidade. A jornalista conta como ela e o marido, William Bonner, conseguem manter a privacidade, mesmo sendo tão famosos. Ela também fala sobre as vezes em que a imprensa ultrapassou os limites e revela que acha graça de algumas notícias de veículos de fofoca. Sobre o twitter de Bonner, que possui mais de quatro milhões de seguidores, ela diz que há um acordo para preservar a privacidade da família. “Ele mostra às vezes uma silhueta de uma criança ou uma foto do lugar que a gente está, (algo) que não mostre nada a mais do que as pessoas já vão saber”, explica.

A outra entrevistada do programa é a detetive particular Patricia Karany, que diz que sempre levou jeito para a profissão e que era fã de filmes de investigação. Ela conta os casos mais curiosos que já viu e revela que o motivo mais recorrente das pessoas procurarem seus serviços é a traição. Além disso, a detetive mostra para Ingrid os seus instrumentos de trabalho, que vão desde uma lâmpada que filma até um aparelho que permite ouvir conversas através da parede.

No final do programa, Ingrid Guimarães promove o encontro das duas convidadas, onde elas simulam um telejornal com notícias sobre casos investigados pela detetive. O primeiro episódio da nova temporada de “Mulheres Possíveis” vai ao ar no dia 4 de fevereiro, às 22h30, no GNT.