A HBO Latin America anuncia o retorno de quatro aclamadas séries de comédia: as indicadas ao Globo de Ouro® Girls e House of Lies em 20 de janeiro, e Enlightened e The Big C em 21 de janeiro.

Na aguardada segunda temporada, a série original "Girls" traz um olhar cômico das várias humilhações e raras conquistas de um grupo de mulheres na faixa dos 20 anos vivendo em Nova York após a faculdade. Vencedora do Emmy® e indicada ao Globo de Ouro® como Melhor Série de TV, Girls é protagonizada pela atriz, diretora e roteirista indicada ao Emmy® e ao Globo de Ouro® como Melhor Atriz em Série Musical ou Cômica. Com um olhar atual e íntimo sobre a amizade, relacionamentos e autoconhecimento, Girls é a uma série contemporânea que combina humor, ironia e emoção em cada episódio.


Foto: Divulgação / Girls

Também retornando em sua segunda temporada, a série original vencedora do Globo de Ouro® Enlightened conta a história da ambiciosa executiva de uma multinacional que, após uma humilhação pública, retorna para encarar sua vida pessoal desestruturada, decidida a ter uma existência mais equilibrada e positiva. A série é estrelada por Laura Dern, vencedora de um Globo de Ouro® e uma das criadoras e produtoras executivas da série, ao lado de Mike White, que acumula as funções de ator, autor e diretor.

A comédia House of Lies também estreia sua segunda temporada em janeiro. A história gira em torno de Marty Kaan, o bem-sucedido, falante e charmoso executivo da área de consultoria, interpretado por Don Cheadle, ator indicado ao Oscar® e ao Globo de Ouro 2013® como Melhor Ator de Série de TV – Comédia ou Musical. Ele e sua equipe de consultores fazem de tudo para fechar novos negócios, mesmo que isso exija tomar medidas radicais. Com roteiro de Matthew Carnahan, a série conta também com Kristen Bell no elenco, direção de Stephen Hopkins e produção executiva de Jessika Borsiczky.

Ainda em janeiro, The Big C também retorna, agora em sua terceira temporada, acompanhando a vida da professora Cathy Jamison, interpretada por Laura Linney – uma mulher reservada e mãe de família que vive em um subúrbio e é diagnosticada com melanoma. Seu quadro terminal a leva a viver a vida ao máximo e a descobrir tanto o humor quanto o sofrimento nos diversos relacionamentos peculiares que vive. A série tem direção de Bill Condon e criação de Darlene Hunt, que também é produtora executiva. O elenco conta com Laura Linney e com o indicado ao Oscar® Neal Moritz.