O Megapix preparou uma programação especial para as férias de janeiro, com cinco filmes que têm a praia como cenário principal. A seleção do Especial de Verão vai ao ar no dia 12, com os sucessos Tubarão de Malibu, A Onda dos Sonhos, Muita Calma Nessa Hora, Ressaca de Amor e Piranha (2010).

Confira mais informações:


Tubarão em Malibu

Tubarão de Malibu, de David Lister, vai ao ar às 16h15. Seis tubarões pré-históricos são libertados por um tremor submarino. Os animais rumam famintos para a praia de Malibu, uma das mais movimentadas da região de Los Angeles. Um grupo de salva-vidas vai ter que encarar os monstros e ainda enfrentar um enorme tsunami para salvar a população.


A Onda dos Sonhos

A Onda dos Sonhos, de John Stockwell, é a atração das 18h. Kate Bosworth interpreta Anne Marie, uma jovem surfista apaixonada pelo mar. Ela trabalha como camareira para pagar suas contas e se prepara para o Pipe Masters, campeonato que poderá transformar a sua vida. Mas quando conhece o turista Matt Tolman (Matthew Davis), tudo pode mudar.


Muita Calma Nessa Hora

Muita Calma Nessa Hora, dirigido por Felipe Joffily, vai ao ar às 20h05. As amigas Tita (Andréia Horta), Mari (Gianni Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza) decidem viajar para Búzios. No caminho elas conhecem Estrella (Débora Lamm), uma moça alternativa que pede carona para tentar achar o pai desconhecido. Juntas, as quatro meninas viverão situações hilárias, absurdas e muito emocionantes.


Ressaca de Amor

Ressaca de Amor, de Nicholas Stoller, vai ao ar às 22h. Peter Bretter (Jason Segel) é um compositor que decide viajar para o Havaí para esquecer sua ex-namorada. Quando descobre que sua antiga paixão está hospedada com o novo namorado no mesmo hotel, ele entra novamente em crise. A situação só melhora quando a simpática atendente do resort, Rachel (Mila Kunis), decide ajudá-lo.


Piranha (2010)

Piranha (2010), de Alexandre Aja, encerra a programação especial à 0h10. Durante as férias de primavera nos Estados Unidos, frequentadores de um movimentado lago paradisíaco vivem um drama. Uma rachadura nas profundezas do lago Victoria liberta um cardume de piranhas assassinas, que estão prontas para atacar da forma mais sanguinária possível. A policial Julie Forester (Elizabeth Shue) não mede esforços para impedir a tragédia.