Conforme o VCFAZ.TV já havia adiantado em primeira mão, a NET estreia a versão simulcast em alta definição dos canais Sportv e Sportv 2. Neste sexta, 18 de janeiro, a operadora lança o Sportv HD e Sportv 2 HD, onde os assinantes terão acesso aos principais campeonatos de futebol em alta definição, como Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, além da Copa das Confederações, Eliminatórias da Copa e outros esportes, como a Superliga (vôlei) e NBB (basquete).

"No ano passado, tivemos a transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres com 4 canais SporTV em alta definição e pudemos comprovar a grande repercussão das transmissões esportivas em HD. Com o lançamento do SporTV HD e SporTV2 HD, o assinante da NET tem acesso a todos os canais de esporte em alta definição, além do Premiere FC HD e Combate HD", aponta Márcio Carvalho, Diretor de Produtos e Serviços da NET.

O canal estará disponível para todos os assinantes NET HD e NET HD MAX. Os programas dos canais SporTV também podem ser assistidos pelo NOW, com acesso gratuito pelo canal 1 da operadora. A NET chega à marca de 46 canais em alta definição.

Saiba mais:
NET estreia Sportv HD e Sportv 2 HD