A partir de segunda-feira, 21 de janeiro, o Canal OFF estreia 11 novas temporadas de programas nacionais em sua grade. Protagonistas já conhecidos do público, como o surfista de ondas grandes Carlos Burle, o profissional de windsurfe Sylvio Mancusi e o especialista em paraquedismo e wingsuit, Luigi Cani, voltam com novos desafios e aventuras pelo mundo afora. As onze estreias serão entre os dias 21 e 24 de janeiro.

Logo no primeiro dia estreia a 2ª temporada de “Brazilian Storm”. Desta vez, integrantes da nova geração que revolucionou a forma como o mundo enxergava o surfe brasileiro, como Gabriel Medina, Alejo Muniz e Miguel Pupo, ganham companhia para somar impressões sobre a cena atual do surfe mundial. Ainda na segunda-feira, vai ao ar a 3ª temporada de “Pela Rua”, onde os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo exploram o interior dos principais estados do Brasil sempre na companhia de expoentes do skate nacional a fim de registrar o melhor da modalidade street.

Na terça, dia 22 de janeiro, começa a 2ª temporada de “Quatro Remos”. Neste novo desafio, a travessia se dá no Taiti e os quatro amigos terão que enfrentar mais de 500km de água cristalina. Em seguida, estreia a 3ª temporada de “Kaiak” nas cachoeiras glaciais no Pólo Norte. O recordista de caiaque extremo Pedro Oliva e os amigos californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic entram para a história ao descer quedas d’água provocadas pelo descongelamento de icebergs. Ainda na terça-feira, estreia a 2ª temporada de “A Vida Que Eu Queria” com os surfistas Bruno Pesca e Marcelo Trekinho. A procura da dupla pelas melhores ondas do mundo se estende por Honk Kong, Bali, Mentawai e El Salvador.

No dia 23, quarta-feira, entra no ar a 2ª temporada de “Sol e Sal” com a surfista profissional Claudia Gonçalves. Sua busca por lugares onde mulheres surfando é incomum continua por Sri Lanka, Gana, Maldivas e Colômbia. Em seguida, a 2ª temporada de “Montanhistas” vai explorar as congelantes montanhas da Argentina e do Chile. Nesta temporada, Bernardo Biê ganha um novo parceiro, o experiente alpinista Silvio Neto. Fechando a quarta-feira, o surfista de ondas grandes Carlos Burle encara novas aventuras na 2ª temporada de “Desejar Profundo”. Acompanhado de seus pupilos, Maya Gabeira, Pedro Scooby e Felipe Cesarano, Burle encara as gigantes ondas da África do Sul, Peru e México.

Já no dia 24 de janeiro, quinta-feira, é a vez da 2ª temporada de “Sem Asas” com o multiesportista Luigi Cani se aventurando pelo mundo e tentando novos recordes na companhia de grandes nomes do paraquedismo, basejumping e wingsuit. Em seguida, o profissional de windsurfe, Sylvio Mancusi, estreia a 3ª temporada de “Na Onda”. Sylvio vai atrás dos melhores ventos de Portugal, Itália, Espanha e também do considerado berço do kitesurfe mundial, o arquipélago havaiano. Para fechar, a 3ª temporada de “Submerso” traz as mergulhadoras Marcela Witt, Sofie Mentens e a bióloga Sofia Graça Aranha, explorando os mares do Caribe.