O reality show Big Brother Brasil 13 estreia nesta terça-feira, dia 8 de janeiro, logo após a novela Salve Jorge na TV Globo. No mesmo instante começa a transmissão ao vivo do programa pelo pay-per-view das principais operadoras do país.

Durante os últimos muito se especulou sobre a forma de transmissão nas principais operadoras. De acordo com o divulgado oficialmente pelo assessoria do reality neste ano o programa contará com transmissão HD e 3D. Diante disto, a redação VCFAZ.TV procurou a SKY para saber como será a transmissão na operadora.

O pay-per-view do Big Brother Brasil 13 pode ser adquirido pelos assinantes da SKY por 215,70 reais (ou parcelado em 3 vezes). A transmissão contará com os canais 160 (canal principal do evento em SD com transmissão ao vivo durante 24 horas até o encerramento do programa) e 159 (mosaico com 4 imagens SD ao vivo sendo transmitidas simultaneamente, este canal contará ainda com duas opções de áudio).

Neste ano, a SKY não transmitirá em pay-per-view o sinal em HD do reality show. Também não haverá a transmissão em 3D prevista para ocorrer durante algumas festas e atividades especiais.